Seleção de Itamaraju sofre derrota por 1×0 e decide classificação em casa

Por Henrique Peixoto 

O jogo aconteceu na cidade de Saubara no recôncavo baiano contra a equipe saubarense, devido a realização das provas do Enem, as partidas de quartas de final foram antecipadas para o sábado sendo reduzido o tempo de preparação das equipes visitantes, tendo que se desdobrarem durante a semana para a realização do confronto esportivo.

Em campo a seleção entrou com alguns desfalques, porém realizou uma boa partida surpreendendo seu oponente e opor várias vezes levou perigo ao gol do adversário, mas desperdiçando as boas chances. Em alguns lances os jogadores da equipe itamarajuense ficaram cara a cara com o goleiro, mas o gol não saiu.

Ainda no primeiro tempo a seleção de Itamaraju, sofreu amargamente com um gol marcado pela seleção de Saubara, que manteve o resultado positivo se arrastando para o segundo tempo com a vantagem de jogar em casa e sair na frente do marcador.

No segundo tempo o treinador Beto Oliveira, realizou alterações na equipe que durante os 45 minutos finais da partida pressionou o adversário visando mudar o quadro da situação chegando ao empate e até mesmo a virada, resultados esses que não foi possível levando a seleção itamarajuense a sua segunda derrota na competição.

Presente no estádio municipal Benedito José Araújo, a Torcida Organizada Mancha Azul e diversos torcedores itamarajuenses avaliaram a partida de forma positiva “esta derrota pode ser avaliada de forma técnica levando em consideração o nível do nosso elenco, mesmo assim destacamos que um resultado positivo fora de casa seria uma grande vantagem para o próximo jogo, não deixaremos de acreditar em nossa equipe e no próximo sábado vamos lotar o estádio e incentivar a nossa seleção apostando na classificação para a próxima fase” encerrou boquinha presidente da TOMA.

Fazendo uma breve avaliação sobre a partida foi possível notar diversos pontos cruciais que mais uma vez levou a seleção itamarajuense amargar contribuindo para mais uma derrota, faltou gandulas, campo extremamente ruim, não houve delegado da partida e mais uma vez gols e jogadas de perigo foram anuladas, a arbitragem pecou trazendo reflexos negativos para o campeonato e apesar de tudo ainda tem muita história no Intermunicipal e aguardaremos para narrar os próximos capítulos

Deixe seu comentário