Seleção de Itamaraju goleia por 7 x 0, dando um vareio de bola no Barbosão.

A seleção itamarajuense realizou durante a tarde de domingo 13 de outubro a segunda partida da 3ª fase válida pelo Campeonato Intermunicipal 2019, desta vez o jogo aconteceu no estádio municipal Juarez Barbosa.

Recepcionando a seleção de Jaguaquara e com vantagem de ter vencido o primeiro jogo fora de casa, a seleção de itamarajuense jogou com apoio da Torcida Organizada Mancha Azul – TOMA e população que prestigiou a partida, representando o gestor municipal o secretário de administração Leo Oss, compareceu ao Barbosão e incentivou o elenco.

Após a bola rolar em campo mais uma vez foi notório a determinação dos donos da casa que saiu na frente com gol de Nino, incendiando a torcida itamarajuense em seguida ampliou o placar com gol de Kaio ampliando a vantagem.

Retornando o jogo para o segundo tempo a seleção de Itamaraju ampliou a vantagem e aplicou uma goleada em seu adversário com gols de Gil baiano, Murilo Cabana 2 gols, Batata e Kaio, o resultado de 7 x 0 foi bastante comemorado por toda equipe diante da belíssima classificação e vaga garantida nas oitavas de final.

Após a partida o técnico Beto Oliveira, destacou a partida como combustão para o próximo desafio apostando em uma equipe técnica focada. A seleção de Itamaraju agora ao que tudo indica enfrentará a seleção de Valente   realizando a primeira partida fora de casa. Valente fica  a cerca de 800 Km de Itamaraju.

Deixe seu comentário