O comentário de Ornes Jose: Seleção de Itamaraju está nas oitavas de finais

 

Um jogo de muitas emoções e alegria foi realizado durante a tarde de domingo 21 de outubro no estádio municipal Juarez Barbosa, a partida valendo vaga nas oitavas de finais pelo campeonato Intermunicipal 2018, foi realizada entre as seleções de Itamaraju X Itapé.

A ANÁLISE E COMENTÁRIO DE  Ornes José – PLAY

Jogando em casa a seleção de Itamaraju fez seu jogo de volta entrando em campo atrás do placar, no primeiro jogo a seleção de Itamaraju perdeu a partida por 1×0, apesar do resultado amargo a seleção entrou em campo com apoio de milhares de torcedores que comparecera em grande público no Juarez Barbosa.

A partida mais uma vez foi marcada com homenagens ao saudoso jogador Alcir Silva e também ao desportista ex presidente de clube Dil Guarda que deixará saudades aos itamarajuenses diante da sua partida, após as homenagens a partida começo com muita pressão da seleção de Itamaraju que mandou no jogo durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes e alterar o marcador.

No segundo tempo uma resposta trouxe muita vibração aos torcedores com o gol do jogador Dom Dom mantendo a seleção de Itamaraju na disputa de pênaltis com o resultado parcial, a partida a cada minuto ganhava momentos eletrizantes dentro e fora das quatro linhas, com determinação a seleção de azul e branco foi pra cima e ampliou o placar por 2×0 e segurou o resultado até o fim da partida garantindo a classificação para as oitavas de finais.

A seleção de Itamaraju enfrentará a equipe de Brumado, tudo indica que o jogo acontece no próximo sábado (27) na cidade de Brumado, a partida deverá ser antecipada devido o 2º turno das eleições 2018.

Por: Henrique Peixoto

Deixe seu comentário