Seleção de Itamaraju elimina Belmonte e segue para próxima fase do Intermunicipal

Aconteceu na tarde de domingo 29 de setembro, o jogo de volta da segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2019, a partida realizada no estádio municipal Juarez Barbosa reuniu centenas de torcedores que prestigiaram a seleção itamarajuense.

Comparecendo ao estádio o Prefeito Marcelo Angênica, cumprimentou os atletas e comissão técnica juntamente com o secretário de Administração Leo Oss, o jogo contou com apoio da 43ª Companhia de Policia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Jogando em casa com uma grande vantagem após ter vencido a primeira partida por 4×1, a seleção de Itamaraju entrou em campo com aplausos da torcida, apesar da vantagem a seleção de itamarajuense foi em busca do resultado e no primeiro tempo abriu o marcador com o jogador Nino.

No segundo tempo o técnico Beto Oliveira, realizou diversas alterações no elenco poupando as principais peças da equipe, apesar de tentar alterar o cenário do jogo a partida apontava a breve classificação de Itamaraju que ampliou o marcador com o atleta “Má” vencendo a partida por 2×0.

Após a partida o técnico Beto Oliveira ratificou a importância de um trabalho conjunto buscando proporcionar maturidade a equipe e focalizar as próximas etapas do campeonato, apesar de aguardar a confirmação do próximo adversário o treinador destacou que os trabalhos serão intensificados sendo avaliados por toda a comissão técnica.

Deixe seu comentário