Segurança Pública é tema central da sessão da Câmara em Itamaraju

Por Ornes Jr

Na noite da última terça-feira dia 4 de junho o plenário Augusto Pitta, foi palco de mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal em Itamaraju. No centro da discussão a segurança pública da cidade que tem alarmado a população, que vem convivendo com assassinatos e constantes assaltos no município de Itamaraju.

Por iniciativa do Presidente da casa o vereador Adriano Pinaffo, uma comissão Legislativa de Segurança Pública será criada, a fim de, construir uma audiência pública com a sociedade civil organizada, para debater a problemática da segurança pública, e encaminhar soluções ao secretário Estadual de Segurança Pública do Estado da Bahia.

Entrevista Play

Entrevista Play

Ao encerramento da Sessão o Presidente da Câmara o vereador Adriano Pinaffo conversou com a nossa reportagem, e nos trouxe detalhes dos trabalhos legislativos da última terça-feira dia 5 de junho, E seus desdobramentos.

No âmbito dos pedidos de providências e indicações; Vale destaque a indicação da vereadora Rosineide Cunha que solicitou pavimentação e construção de uma praça na Urbis 2 acesso 5 bairro Liberdade, e a construção de um vestiário no campo de futebol do Pau d’Alho além da instalação de refletores naquela praça Esportiva

O vereador Isac Super Gil fez a indicação solicitando a construção de uma Praça com academia ao ar livre ao lado do PSF do Marotinho.

Foi ainda solicitado por diversos vereadores que a Rua JJ Seabra possa ser transformada em via de Mão Dupla nas imediações da feira da Cidade Alta, até a esquina da Rua Medeiros Neto. Além de solicitação da pavimentação da Rua Borba Gato no centro da cidade.

Deixe seu comentário