Secretaria De Saúde Emite Nota De Esclarecimento, Após Ser Novamente Caluniada Em Redes Sociais

A Secretaria de Saúde e a Diretoria do Hospital Geral de Itamaraju, vem a público esclarecer que o vídeo postado em redes sociais, sobre a falta de Anestesista para a realização de parto cesariana, não corresponde com a verdade dos fatos.

De acordo com os registros do HGI, a gestante foi atendida por dois Ginecologistas em dias diferentes, o Dr. Ubirajara e o Dr. Ademir. Após o atendimento, os dois médicos anunciaram o mesmo diagnóstico, orientando a esposa do jovem, a retornar no período de uma semana, haja vista, que até aquele momento, não se fazia necessário, a realização de uma cirurgia cesariana.

A acusação de falta do Anestesista também é falsa, pois no dia citado, o Dr. Jose Roberto, estava de plantão e atendia normalmente no Hospital.

Diante do exposto, fica esclarecido à toda população itamarajuense que estamos sendo atacados por pessoas irresponsáveis e mentirosas, com divulgação de notícias falsas que só tem como objetivo desgastar e denegrir a imagem da Saúde em Itamaraju. Lamentamos com veemência, tal atitude que só atrapalha e não mostram as os avanços da Saúde, tais como: a contratação de Ortopedista, Urologista e Cirurgia Geral. A Secretaria de Saúde vai tomar as providencias cabíveis contra as pessoas que irresponsavelmente estão divulgando essas calúnias.

Deixe seu comentário