Secretaria de Educação de Itamaraju realiza encontro inclusivo de volta as aulas

 

Por Amaral Jr

Foi realizado nesta quarta-feira (03), no auditório da Faculdade CESESB, o evento, que marcou o início do ano letivo de volta as aulas da rede municipal de ensino de Itamaraju que teve como tema: “Dialogando sobre o ser e o estar incluído”.

A secretária de Educação Juciara Pereira de Souza falou a sobre a importância de consolidar os indicadores de qualidade, de inclusão e de inovação da Rede Municipal de Educação.

A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Marcelo Angênica e da primeira Dama secretária de Desenvolvimento Social Fabiana Angênica.

O evento é voltado para professores, diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e equipe técnica e foi realizado no auditório Facisa – CESESB com a presença de educadores de toda a Rede Municipal de Ensino para troca de experiências.

De acordo com a secretária de Educação Juciara, o objetivo do encontro foi avaliar os resultados alcançados na Rede Municipal e refletir sobre os avanços e desafios que precisam ser enfrentados.

Deixe seu comentário