Início Notícias Rui Costa conclui caravana após visita a 16 cidades
Notícias

Rui Costa conclui caravana após visita a 16 cidades

Rui Costa conclui caravana após visita a 16 cidades

O governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição, encerrou sua caravana neste domingo (19) após visita a 16 cidades dos territórios de Piemonte da Diamantina, Piemonte do Itapicuru, Sisal e Portal do Sertão.

O percurso foi iniciado em Valente, no início da manhã. E como tem feito a cada ponto do roteiro, Rui aproveitou o contato com a população para falar das propostas do Programa de Governo Participativo (PGP 2018), e também ouvir demandas do povo. “O maior investimento do país em saúde pública foi aqui na Bahia, mais de R$ 20 bilhões em obras, serviços e recursos humanos”, disse o candidato, em frente à Casa de Cultura.

Na região, o petista prometeu implantar uma unidade de saúde. “Vamos implantar outra policlínica aqui na Região Sisaleira, já garantimos isso no PGP registrado no TRE, como ação no próximo quadriênio”, informou.

[Rui Costa conclui caravana após visita a 16 cidades]

Depois de Valente, Rui seguiu para Retirolândia, Conceição do Coité e Serrinha, ainda no Território do Sisal, onde o compromisso de fortalecer bacias leiteiras, através de melhoramento genético, distribuição de tanques de resfriamento e qualificação de produtores também foi firmado no PGP 2018. Sob chuva, Rui discursou na Praça Centenário, centro de Serrinha. “Chuva no Nordeste é sempre sinal de boa sorte, e sorte com muito trabalho é certeza da presença da Bahia na dianteira da economia nacional, ainda que tenha a 21ª posição na arrecadação per capta, sendo a sétima maior economia do país (IBGE)”, disse o candidato.

Rui Costa conclui caravana após visita a 16 cidades

Em Santa Bárbara, na Praça da Matriz, a comitiva que incluiu os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além de políticos locais e candidatos a deputado federal e estadual, encerrou o primeiro roteiro da Correria pela Bahia.

A coligação do petista intitulada ‘Mais Trabalho por Toda a Bahia’ é formada por PT, PSB, PSD, PP, PC do B, PR, PDT, PRP, PMB, PTC, PMN, Podemos, Avante e Pros.

Rui Costa conclui caravana após visita a 16 cidades

Artigos Relacionados