Rubens do hospital pede para vereador Egnaldo parar de dizer asneiras

A sessão plenária do último dia 12 de Março, no auditório da Câmara Municipal de Itamaraju foi marcada por mais uma polêmica, protagonizada por declarações do vereador Egnaldo Fernandes do PSDB. Após declarar em rádios  palavras sugerindo o fechamento da Câmara Municipal de Itamaraju uma grande revolta se manifestou por parte de seus colegas na referida sessão deliberativa, fazendo com que o Ponto Alto do debate fosse a defesa da Câmara Municipal de Itamaraju como instituição.

Para a maioria dos vereadores a instituição “Câmara” foi duramente atacada pelo vereador Egnaldo Fernandes quando em duas oportunidades em duas rádios diferentes da região do Extremo Sul ele fez a afirmação de fechamento da casa Legislativa alegando que o gasto de 4 milhões de reais não se justifica.

Confira na íntegra o pronunciamento do vereador Rubens do hospital – PLAY

O vereador Rubens do hospital, ao fazer o uso da palavra na última terça-feira dia 12 de Março confrontou em plenário o vereador Egnaldo Fernandes do PSDB, em seu discurso ele lembrou o fato de que Egnaldo Fernandes recentemente havia defendido o fechamento do Hospital Municipal de Itamaraju, e que agora faz discurso parecido reivindicando o fechamento da Câmara Municipal de Itamaraju. Rubens do hospital cobrou por parte de Egnaldo  maior seriedade naquilo que é dito emissoras de rádio.

Em um aparte concedido ao Vereador Chico do Hotel; Chico declarou que nas ruas Egnaldo já tem sido chamado como Vereador cadeado aquele que fecha tudo. Rubens no hospital em seu pronunciamento chegou a questionar, Quando é que o vereador vai solicitar o fechamento do Fórum de Itamaraju bem como outros órgãos públicos.

Para Rubens “o que de fato precisa ser fechado é a boca de determinados vereadores que só falam asneiras!”

Em plenário Egnaldo se defendeu afirmando ter feito uso de uma figura de linguagem, embora minutos antes tenha reiterado declarações no sentido de fechamento do Poder Legislativo Municipal. Imaginem o que diria Montesquieu um dos principais filósofos responsáveis pela teoria dos Três Poderes.

áudio de Egnaldo falando em fechar a câmara- PLAY

Matérias relacionadas:

 

Deixe seu comentário