Rubens do hospital: ‘A mídia por interesses partidários ocultam os avanços de Itamaraju”

Por Ornes Jr

Escute o pronunciamento de Rubens do hospital na sessão deste dia 18/09 – PLAY

Durante a sessão plenária desta terça-feira dia 18 de Setembro na Câmara Municipal de Itamaraju, o vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves, o popular Rubens do hospital falou da mídia partidária em Itamaraju.

Para o vereador a mídia que deveria ter o papel de informar a sociedade dos avanços que a gestão Municipal tem conquistado para a cidade acaba por ocultar os fatos em razão das Bandeiras políticas dos veículos de comunicação.

Praça de Pirajá

Durante o seu pronunciamento o vereador Rubens reiterou seu apoio a Doutor Marcelo, afirmando que o prefeito de Itamaraju é um homem sem apego ao poder e sem vaidades. Citando como exemplo o fato do mesmo não possuem sequer um carro locado pela prefeitura para uso particular.

Asfalto no cristo Redentor

Ainda em seu pronunciamento o vereador Rubens do Hospital voltou a lembrar que o município foi assumido por Doutor Marcelo com grande endividamento, e que de lá para cá as dívidas foram pagas tirando o município no CADIN, dando hoje a condição de que Itamaraju possua todas as certidões negativas necessárias para o firmamento de convênios com Instância estadual e Federal.

Pavimentação com bloco sextavado na Urbis III

Rubens ainda elencou uma série de obras e ações do governo e para ele deveriam ser divulgadas pela mídia para que toda a população tomasse conhecimento, ele voltou a lembrar que Itamaraju é uma das poucas prefeituras da região que mantém a folha salarial dos Servidores em dias.

Pavimentação nos Distritos

“Em menos de 2 anos Doutor Marcelo investiu mais de 10 milhões em recursos próprios Rubens ainda destacou que 22 obras estão em andamento em Itamaraju e que por tudo isso acredito aqui Dr. Marcelo está no caminho certo e isso faz com que tenha o apoio da maioria dos vereadores tanto em seu governo como para o pleito eleitoral no dia 7 de outubro”. Afirmou o parlamentar.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

 

 

 

Deixe seu comentário