Rose da Saúde e Dr. Marcelo transformam a realidade da várzea Alegre

Por Ornes Jr

A aliança entre a vereadora Rose da Saúde e o prefeito Marcelo Angélica no âmbito político está rendendo bons frutos a comunidade do bairro várzea Alegre, que está tendo a sua realidade urbanística totalmente transformada.

Escute a narrativa desta matéria – Play

Toda articulação começou quando Rose da Saúde decidiu na eleição de 2018 apoiar o deputado estadual Paulo Câmara do PSDB, mesmo partido do Prefeito Dr. Marcelo. Na oportunidade a vereadora Rose conseguiu 618 votos para o deputado Paulo Câmara em Itamaraju na eleição de 2018.

A partir da aliança entre Rose e Paulo Câmara do mesmo partido do prefeito, o PSDB passou a fazer um esforço de bancada com a participação do deputado Federal Adolfo Viana e Antônio Imbassahy  para destinar  recursos para Itamaraju.

O esforço foi traduzido em uma emenda da bancada do PSDB que está fazendo com que o prefeito Dr. Marcelo realize o calçamento de quase 95% das ruas do bairro Várzea Alegres.

A várzea Alegre que saiu órfã de vereador da eleição de 2016, após perder seus dois representantes na Câmara   o vereador Valzão e o vereador keu de Júlio Martins, parece ter ganhado uma madrinha de peso, uma vez que Rose da Saúde nesta parceria com Paulo Câmara conseguiu junto ao PSDB os recursos para que Dr. Marcelo possa calçar quase todo bairro da Várzea Alegre .

Essas novas obras somadas a cobertura e reforma da quadra de esportes, da construção de praça e de outras ruas calçadas pela prefeitura nos primeiros anos do mandato de Dr. Marcelo colocam sem duvida a Várzea Alegre em outro patamar urbanístico em Itamaraju.

Deixe seu comentário