Rondelli realiza desinfecção e faz esclarecimentos a comunidade de Itamaraju.

Por Ornes Jr

Nas primeiras horas da manhã deste sábado dia 30 de maio o Supermercado Rondelli de Itamaraju, recebeu uma equipa de agentes da Vigilância Epidemiológica do Município que realizou o procedimento de desinfecção de todas as dependências da loja a fim de trazer maior segurança a clientes e também as seus colaboradores.

Escute esse conteúdo – play

Escute esse conteúdo – play

Em nota expedida pela empresa, o Rondelli esclarece que desde o início da pandemia todas as medidas orientadas pela OMS vêm sendo adotada pela empresa, e lamenta o fato de existir pessoas interessadas em insuflar colaboradores e clientes a pensarem de maneira diferente. Pessoas focadas em espalhar o pânico, sendo no mínimo inconsequente. O momento exige cautela e responsabilidade.

A desinfecção nas dependências da empresa atendeu toda a sua extensão. depósito, seções, equipamentos, escritorios,  refrigeradores, Utensílios,  carrinhos e afins.

Continua após as imagens

Na verdade o que tem virado moda em Itamaraju é que os “aspirantes do poder” esses que a todo custo querem um mandato mesmo que seja sem votos; sempre apostam no quanto pior melhor.

Trata-se de uma turma que nunca fez nada para ajudar a cidade ou seus munícipes!

Que costumam sugerir o obvio!

Que sempre apostam no pânico e no caos como trampolim!

Publicidade

Apostam no disse-me-disse, no mimimi de rede social, para tentar aparecer diante os holofotes! Buscando forjar uma visibilidade que não possuem devido a sua inercia construtiva, haja vista que nada fazem.

Confira na íntegra à nota da empresa Rondelli a comunidade de Itamaraju.

Deixe seu comentário