Início Crime Preso pela PM de Itamaraju: Homem agride a mulher com um garfo e a ameaça com facão
Crime

Preso pela PM de Itamaraju: Homem agride a mulher com um garfo e a ameaça com facão

Itamaraju: Na tarde deste sábado, 15 de setembro, policiais militares da 43ª CIPM, lotados na cidade de Itamaraju, receberam uma denúncia através da Central de Informações, no qual relatava que um homem teria agredido a sua companheira, na Rua Almerinda de Souza, no Bairro Furlan. Uma guarnição foi deslocada até ao local, no qual foi constatado que realmente houve uma agressão (violência doméstica).

Preso pela PM de Itamaraju: Homem agride a mulher com um garfo e a ameaça com facão

Os militares, então, contiveram o acusado das agressões, e a companheira relatou aos policiais que teria sido agredida, com um garfo, e que o agressor, também estaria em posse de um facão, a ameaçando todo o tempo, inclusive ameaçou os pais da vítima, pois, ele não aceita a separação. O agressor foi identificado como sendo, Derisvaldo Nascimento de Santana, 36 anos de idade. A vítima apresentava lesões na cabeça, próximo à orelha esquerda.

O acusado foi detido, e conduzido junto à vítima e testemunhas, para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, para as devidas providências. A delegada ouviu os policiais, a vítima, e logo depois o acusado, que foi flagranteado por agressão física, com base na Lei Maria da Penha. O Derisvaldo segue preso à disposição da Justiça. Em entrevista, o acusado disse que vem sempre brigando com a vítima, e que a mulher já puxou a faca para ele várias vezes.

Ainda segundo o acusado, após discussão, ele pegou um garfo, mas, não a atingiu, apenas a empurrou. O acusado segue recolhido na carceragem da 8ª COORPIN, e após pagar a fiança, poderá responder pelo crime em liberdade.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Preso pela PM de Itamaraju: Homem agride a mulher com um garfo e a ameaça com facão

Artigos Relacionados

Intervenção de Populares Impede Assalto e Resulta em Prisão na BR-101

Itamaraju: Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, por volta das 13h50,...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira. 12 de abril,...

Itamaraju:  Policia recupera objetos e identifica  autores de arrombamento

  Itamaraju: Na tarde desta segunda-feira, 15 de abril, a Polícia Civil...

Eunápolis – Suspeito morre em confronto com a RONDESP; drogas e arma são apreendidas

  Eunápolis: Na manhã de sexta-feira (29), por volta das 6h30, a...