Câmara muda o horário para garantir realização das sessões em Itamaraju

Por Ornes Jr

O Presidente da Câmara Municipal de Itamaraju, Vereador Adriano Pinaffo resolveu nesta quarta-feira dia 10 de junho pela modificação do horário de realizações das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal.

O objetivo da medida é garantir a realização da sessão ordinária para próxima terça-feira dia 16 de junho, assegurando a respeitabilidade do toque de recolher reeditado pelo governador Rui Costa durante a última terça-feira dia 9 de junho. As sessões que acontecem as 19:00 h passarão a acontecer as 9:00 h da manha. com transmissão ao vivo pela pagina da Câmara no Facebook. “Câmara Municipal de Itamaraju”

No novo decreto o Governador  na prática estende o toque de recolher em vigência desde a semana passada, entre as 6 h da tarde as 05 h da manhã , até o dia 16 de junho.

O presidente Adriano Pinaffo falou ainda que neste momento de pandemia é importante que tenhamos a sensibilidade de nos ajustarmos as nossas novas necessidades, porém sempre buscando ficar o mais próximo possível no estado de normalidade, para que as atividades parlamentares possam ser exercidas sem trazer prejuízos para a sociedade.

Deixe seu comentário