Prefeito Marcelo Angênica e Léo Oss em entrevista fazem avaliação do São João de Itamaraju

Por Amaral Jr 

O prefeito de Itamaraju e o Secretário de Administração Léo Óss concederam entrevista na Rádio 99 FM e fizeram uma avaliação positiva sobre a realização do São João de Itamaraju.

O prefeito destacou a importância da realização da festa como uma forma de demonstração cultural, mas em especial a movimentação da economia do comercio local e do bem-estar social que representa o São João porque eleva a autoestima da população.

O Secretário Léo Oss falou sobre a alegria do comercio local em elevar as vendas durante os períodos dos festejos juninos na cidade. O São João deste ano aqueceu a economia do município. Nós olhamos para essa festa como uma manifestação cultural, mas também como uma oportunidade de gerar empregos e renda.

Este ano superou a expectativa e houve um crescimento de 50% nas vendas do comércio local, entre lojas, supermercados, pousadas e transporte. Além das centenas de vendedores ambulantes e barraqueiros que trabalharam no circuito do evento.

Publicidade

Citou também a tranquilidade da festa que não houve ocorrências graves e todos brincaram num espirito de paz. Parabenizou a população itamarajuense pela receptividade em acolher os visitantes de outros estados e cidades vizinhas.

Marcelo Angênica agradeceu a toda equipe de produção e organização do Arraiá Pra Cuidar e Viver.

No encerramento da entrevista o Prefeito e o Secretário anunciaram que o desejo é continuar mantendo a tradição e realizar no ano que vem um São João ainda melhor.

Deixe seu comentário