Prefeito de Itamaraju constrói 15 boxes e revitaliza feira da cidade baixa

Com o objetivo de melhorar a Infraestrutura e proporcionar mais dignidade e conforto aos feirantes do município de Itamaraju, o prefeito Marcelo Angênica está realizando uma revitalização no Mercado Municipal da cidade baixa.

As obras de reestruturação do mercado vão proporcionar mais organização e higiene dos produtos, além de oferecer mais conforto e autoestima aos feirantes e clientes.

“As obras da feira da cidade baixa estão a todo vapor, pois estamos resgatando e revitalizando o Mercado Municipal que infelizmente foi esquecido por várias gestões anteriores. A nossa preocupação não é só oferecer uma estrutura para os feirantes, mas estamos providenciando um curso de Gastronomia para os que trabalham com restaurante e um curso de Administração para que eles possam ter autoestima e orientação na gestão de seus negócios. Todos merecem melhores condições de trabalho e dignidade. Essa é uma grande conquista para os feirantes e uma alegria para o nosso governo. Enquanto Prefeito estarei sempre à disposição em busca de melhorias e benefícios para esses trabalhadores”, enfatizou o prefeito Marcelo Angênica.

De acordo com os feirantes, o telhado do mercado chegou a ficar por mais de 3 anos descoberto causando problemas e sofrimento para todos que frequentavam o local . Com a reforma foi possível a revitalização da estrutura metálica do mercado e do telhado.

O secretario de Obras Toninho disse: “Ao visitar o mercado podemos ver a ansiedade de cada feirante para que chegue logo o dia da inauguração. Essa era uma reivindicação antiga e o prefeito pediu celeridade para a conclusão da obra e graças ao trabalho em equipe das secretarias de obras, agricultura e da empresa responsável pela conclusão da obra, conseguimos construir 15 boxes na praça de alimentação dentro da estrutura do Mercado Municipal, com revestimento nas paredes, piso, laje, alvenaria, portas de aço e pia de mármore”, explicou Toninho.

Foi feito também a recuperação das bancadas, a recuperação das instalações elétricas e hidráulicas e 8 boxes abertos para atender os camelôs. O prefeito informou também que ainda este ano os feirantes do mercado da cidade alta também receberão melhorias.

Matéria relacionada:

 

Deixe seu comentário