Início Política Prefeito Angênica anuncia investimentos na Lagoa do Jacaré
Política

Prefeito Angênica anuncia investimentos na Lagoa do Jacaré

 Prefeito Angênica anuncia investimentos na Lagoa do Jacaré

Uma ação de educação ambiental foi realizada pela Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Educação do município, durante a ultima sexta-feira (20), na Lagoa do Jacaré, instituída como Área de Preservação Permanente (APP).

Os estudantes da rede municipal de educação participaram de uma caminhada ecológica ao redor da “Lagoa do Jacaré”, além de ouvirem palestras, repletas de informações sobre os avanços promovidos pela comunidade de proteção ao espaço e gestão municipal.

A iniciativa da comunidade contribuiu com a nova fase, informada pela equipe de governo do prefeito [Marcelo Angênica], que atribuiu também apoio de parlamentares da capital a exemplo do deputado Adolfo Viana e Thiago Correia, que culminaram na assinatura de emenda para revitalização da “Lagoa do Jacaré”, somando a um grandioso projeto urbano ecológico, que beneficiará a comunidade.

Prefeito Angênica anuncia investimentos na Lagoa do Jacaré

O espaço transformará a Área de Preservação Permanente, num cartão de visita da cidade, valorizando as belezas naturais e programas de educação ambiental.

Equipes do setor de obras, educadores, alunos e autoridades presentes promoveram um ato simbólico, que abraçaram coletivamente a “Lagoa do Jacaré”.

Prefeito Angênica anuncia investimentos na Lagoa do Jacaré

O prefeito Marcelo Angênica destacou, “quero agradecer a comunidade e entidades que somaram forças para melhorar a Lagoa do Jacaré, lembrar dos esforços do deputado Adolfo Viana e Thiago Correia, que ajudou na conquista dessa emenda, que transformará o sonho em realidade, mas temos que reforçar a consciência ambiental, preservando o meio onde ocupamos”, concluiu o prefeito.

Prefeito Angênica anuncia investimentos na Lagoa do Jacaré

Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito Téa Pires, a secretária de educação (Juciara Pereira), Antônio Charbel (sec. de Obras), Elan Wagner (sec. de Saúde), Vinícius Almeida (Diretor da Defesa Civil), Mirca Nogueira (diretora do meio ambiente), Subtenente do TG 06-025 José Vitor de Abreu, vereador Flavinho, representando do GADS, além da presença de vários moradores vizinhos da localidade e polícia militar.

Prefeito Angênica anuncia investimentos na Lagoa do Jacaré

Artigos Relacionados

Brasil muda o tom com Maduro

O governo brasileiro mudou de tom em relação à Venezuela e afirmou...

Jerônimo firma acordo com AGU e MEC e acerta novo repasse de precatórios do Fundef para a Bahia

Em agenda realizada na noite dessa quinta-feira (7), em Brasília, o Governo...

Lula compara Gaza ao Holocausto e cria crise diplomática

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) azedou ainda mais as...

Governador realiza reunião com municípios baianos afetados pelas chuvas

O governador Jerônimo Rodrigues realizou, na tarde desta terça-feira (30), uma reunião...