PRB realiza evento “Seja 10 no dia 10” em Itamaraju

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) promoveu neste sábado 10 de agosto, o primeiro ato de filiação deste ano, o “Filia 10”, uma campanha realizada a nível nacional.

Em Itamaraju o evento, foi realizado no Centro de Convivência dos Idosos no Bairro de Fátima e contou com a participação dos diretores da comissão executiva municipal, Cássio Cocobongo, Amaral Eletricista, Mauricio Cabeleireiro, Ancelmo Amaral, Irmã Sirleia e o Radialista Ailton Amaral, mais conhecido como Amaral Júnior secretário Geral do PRB no município.

O presidente municipal da sigla, Cassio Cocobongo falou sobre o crescimento do PRB na cidade. “ Pegamos o partido com pouco mais de 50 filiados ativos, mas hoje já estamos atingindo quase 600 filiados e logo estaremos ocupando o terceiro lugar como o maior partido em número de filiados no município. Pra nós é uma alegria ver a família PRB crescendo e expandindo com um novo olhar político sobre a nossa querida Itamaraju. Estamos reunindo todas as forças para que essa representatividade cresça ainda mais nas eleições de 2020”, afirmou Cassio Cocobongo.

“Esse evento marca o início de uma nova história política para o PRB de Itamaraju. Vamos mostrar para nós mesmos que os jovens podem fazer parte da história política do nosso município. Precisamos sair da zona de conforto, juntos podemos mais”! Destacou o republicano Mauricio Cabeleireiro.

A pré candidata a vereadora, Irmã Sirleia representou o PRB Mulher e conclamou: “Vamos nos unir em torno de uma cidade melhor para se viver. Quem sabe faz a hora não espera acontecer! Vem que tá na hora de acordar. É Tempo de recomeçar uma nova história em Itamaraju, vamos plantar para colher um futuro bom e promissor para nossa população” disse ela.

Ao finalizar, Cocobongo fez questão de dizer: “Ao assumir a presidência municipal do PRB em Itamaraju, iniciamos um processo de expansão partidário que culminou no lançamento dessa campanha nacional de filiação e hoje é o dia D em que comemoramos 14 anos de existência de nosso partido. E hoje externamos essa essência que sempre existiu em nossos corações que é o desejo de ver a nossa juventude ocupando o espaço que é seu na política Itamarajuense.

Como diz o poeta Beto Guedes: Vamos precisar de todo mundo, pra banir do mundo a opressão, para construir a vida nova, vamos precisar de muito amor. Um mais um é sempre mais que dois. Deixa nascer o amor, deixa fluir o amor. Deixa crescer essa vontade de ser mais. Vamos nos unir por uma Itamaraju melhor”, desabafou o presidente municipal da legenda.

Para o ex candidato a vereador Amaral Eletricista, as novas filiações estão mostrando a força da juventude com essa nova diretoria do partido nessa nova fase.

Estiveram presentes o professor Pelé do Ginga e Expressão, o Jornalista simpatizante do partido Felipe, Bené da Habitação, o presidente do GADS Vinicius Almeida, o Técnico de Futebol Pelé, lideranças e militantes do PRB. Atualmente, a bancada baiana do partido conta com quatro parlamentares: os deputados federais João Roma e Márcio Marinho, os deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos.

Deixe seu comentário