Início Política PRB realiza evento “Seja 10 no dia 10” em Itamaraju
Política

PRB realiza evento “Seja 10 no dia 10” em Itamaraju

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) promoveu neste sábado 10 de agosto, o primeiro ato de filiação deste ano, o “Filia 10”, uma campanha realizada a nível nacional.

PRB realiza evento "Seja 10 no dia 10" em Itamaraju

Em Itamaraju o evento, foi realizado no Centro de Convivência dos Idosos no Bairro de Fátima e contou com a participação dos diretores da comissão executiva municipal, Cássio Cocobongo, Amaral Eletricista, Mauricio Cabeleireiro, Ancelmo Amaral, Irmã Sirleia e o Radialista Ailton Amaral, mais conhecido como Amaral Júnior secretário Geral do PRB no município.

PRB realiza evento "Seja 10 no dia 10" em Itamaraju

O presidente municipal da sigla, Cassio Cocobongo falou sobre o crescimento do PRB na cidade. “ Pegamos o partido com pouco mais de 50 filiados ativos, mas hoje já estamos atingindo quase 600 filiados e logo estaremos ocupando o terceiro lugar como o maior partido em número de filiados no município. Pra nós é uma alegria ver a família PRB crescendo e expandindo com um novo olhar político sobre a nossa querida Itamaraju. Estamos reunindo todas as forças para que essa representatividade cresça ainda mais nas eleições de 2020”, afirmou Cassio Cocobongo.

PRB realiza evento "Seja 10 no dia 10" em Itamaraju

“Esse evento marca o início de uma nova história política para o PRB de Itamaraju. Vamos mostrar para nós mesmos que os jovens podem fazer parte da história política do nosso município. Precisamos sair da zona de conforto, juntos podemos mais”! Destacou o republicano Mauricio Cabeleireiro.

PRB realiza evento "Seja 10 no dia 10" em Itamaraju

A pré candidata a vereadora, Irmã Sirleia representou o PRB Mulher e conclamou: “Vamos nos unir em torno de uma cidade melhor para se viver. Quem sabe faz a hora não espera acontecer! Vem que tá na hora de acordar. É Tempo de recomeçar uma nova história em Itamaraju, vamos plantar para colher um futuro bom e promissor para nossa população” disse ela.

PRB realiza evento "Seja 10 no dia 10" em Itamaraju

Ao finalizar, Cocobongo fez questão de dizer: “Ao assumir a presidência municipal do PRB em Itamaraju, iniciamos um processo de expansão partidário que culminou no lançamento dessa campanha nacional de filiação e hoje é o dia D em que comemoramos 14 anos de existência de nosso partido. E hoje externamos essa essência que sempre existiu em nossos corações que é o desejo de ver a nossa juventude ocupando o espaço que é seu na política Itamarajuense.

PRB realiza evento "Seja 10 no dia 10" em Itamaraju

Como diz o poeta Beto Guedes: Vamos precisar de todo mundo, pra banir do mundo a opressão, para construir a vida nova, vamos precisar de muito amor. Um mais um é sempre mais que dois. Deixa nascer o amor, deixa fluir o amor. Deixa crescer essa vontade de ser mais. Vamos nos unir por uma Itamaraju melhor”, desabafou o presidente municipal da legenda.

PRB realiza evento "Seja 10 no dia 10" em Itamaraju

Para o ex candidato a vereador Amaral Eletricista, as novas filiações estão mostrando a força da juventude com essa nova diretoria do partido nessa nova fase.

PRB realiza evento "Seja 10 no dia 10" em Itamaraju

Estiveram presentes o professor Pelé do Ginga e Expressão, o Jornalista simpatizante do partido Felipe, Bené da Habitação, o presidente do GADS Vinicius Almeida, o Técnico de Futebol Pelé, lideranças e militantes do PRB. Atualmente, a bancada baiana do partido conta com quatro parlamentares: os deputados federais João Roma e Márcio Marinho, os deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos.

Artigos Relacionados

Brasil muda o tom com Maduro

O governo brasileiro mudou de tom em relação à Venezuela e afirmou...

Jerônimo firma acordo com AGU e MEC e acerta novo repasse de precatórios do Fundef para a Bahia

Em agenda realizada na noite dessa quinta-feira (7), em Brasília, o Governo...

Lula compara Gaza ao Holocausto e cria crise diplomática

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) azedou ainda mais as...

Governador realiza reunião com municípios baianos afetados pelas chuvas

O governador Jerônimo Rodrigues realizou, na tarde desta terça-feira (30), uma reunião...