Início Região Prado Moto Rock acontece nos dias 07 a 10 de março
Região

Prado Moto Rock acontece nos dias 07 a 10 de março

Evento que reunirá exposição de motos e muito rock´n roll, é o mais aguardado de todos os tempos.

Prado Moto Rock acontece nos dias 07 a 10 de março

O Prado Moto Rock 2018, um dos mais importantes eventos de motos do país, estará mais uma vez na bela e aconchegante cidade de Prado, no extremo Sul da Bahia. O evento que acontece nos dia 07 a 10 de março, contará com exposição de motos, peças e acessórios, além de shows de rock´n roll, na praça de eventos.

Sobre o Prado Moto Rock

A idéia para a realização de um evento motociclístico em Prado Prado nasceu no final do ano de 2006 como resultado de uma reunião da APRHOPE com seus associados, onde foi proposto um calendário de eventos que pudesse atingir um grande público. Um novo nicho de mercado. O Encontro de Motociclistas foi escolhido por unanimidade como um evento capaz de atrair esse grande público que tanto queríamos.

Prado Moto Rock acontece nos dias 07 a 10 de março

Fizemos o projeto e saímos em busca de parcerias. Então, em março de 2008, conseguimos realizar nosso primeiro encontro de motociclistas, que foi um tremendo sucesso, pois tudo conspirava a favor: ter um lugar ideal que é Prado, a garra para abraçar o projeto, apoio incondicional do Prefeito da época, Wilson Brito (pois a APRHOPE sozinha não conseguiria custear o evento) e muita vontade e dedicação para que tudo acontecesse da maneira correta, de forma a encantar todos os motociclistas que comparecessem ao evento, pois sabíamos, desde o início, que seria o primeiro encontro de muitos outros.

Como foi dito na cerimônia de abertura, o evento de Prado nasceu como um filhote de Jubarte: “Já nasceu grande!”

Prado Moto Rock acontece nos dias 07 a 10 de março

Esse sucesso tem se repetido em todas as outras edições. E já estamos na décima primeira !!! São 11 ANOS DE BONS ENCONTROS! Prado agora já tem experiência e vários Motoclubes. Já anda com as próprias pernas. Várias mudanças ocorreram ao longo desses anos e inclusive o nome do evento mudou: Agora é Prado Moto Rock. Só uma coisa não mudou e nem vai mudar: O sucesso do evento, que a cada ano traz mais público. A APRHOPE, idealizadora do evento, continua guerreira e no comando da organização, contando sempre com as parcerias necessárias e fundamentais para que o evento continue sempre com esse sucesso absoluto de qualidade e de público, pois juntos, somos um só: Somos Prado!!!

Prado Moto Rock acontece nos dias 07 a 10 de março

Organização

Além da APRHOPE ( Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais), ser a organizadora do evento, o Prado Moto Rock 2018 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Empresários Locais e demais parceiros.

Prado Moto Rock acontece nos dias 07 a 10 de março

Artigos Relacionados

Marcos Reis assume como novo Delegado titular de Eunápolis

O delegado Marcos Reis assumiu, na segunda-feira (22), como novo titular da...

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...