Pra cuidar e viver- Secretária de Saúde entrega Kits para agentes de Endemias de Itamaraju e região

Com a presença da Diretora Regional do Extremo Sul Liziane Bonfim da SESAB e do representante do Programa de Endemias do extremo sul, Eduardo Alves, o prefeito Marcelo Angênica e o secretário de Saúde Elan Wagner realizaram na quinta feira (14), no auditório da CDL, a entrega de Kits para agentes de Endemias dos municípios de Itamaraju, Prado e Jucuruçu.


Durante a entrega dos Kits o Prefeito destacou a importância dos itens para a segurança e proteção dos agentes de Endemias. Falou sobre a conquista da equiparação salarial da nova lei que foi aprovada no município e beneficiou toda a categoria.

O secretário de Saúde Elan Wagner também falou da importância do uso dos Kits de proteção e comemorou a aprovação municipal da Lei que equipara os salários dos agentes.

Estiveram presentes o vereador Mazuk Ribeiro, a Coordenadora da atenção Básica de Prado, Neralice Fernandes, Secretário Municipal de Saúde de Jucuruçu, Rony Patrick e agentes de Saúde e Endemias.

Fazem parte do Kit os seguintes itens: bolsa de lona, prancheta, folhas de lixa para parede, lanterna recarregável, concha, bandeiras grandes e pequenas, caixas de giz, pesca lavas, medidor de nível de água, escala, tubos de PVC, caixa de algodão, caderno, cola, borracha, espelho, lápis, bacia plástica, picadeira, esponja de aço e pipetas.

Deixe seu comentário