Pra cuida e viver- Unidade do SCFV retoma suas atividades sociais

Uma reunião com pais de usuários, funcionários, coordenadores dos CRAS , CREAS e Secretaria de Desenvolvimento Social, foi realizada para orientações sobre a retomada das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Itamaraju.

A unidade social é referência no municipio pela sua atuação na sede e extensão  no distrito de Nova Alegria, iniciou suas atividades na manhã de  segunda-feira (11) com atividades lúdicas e atendimentos ao público alvo, durante a reunião foi apresentado o plano de ação a ser executado e obras de melhorias que vem recebendo as unidades sociais.

A unidade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos conta com orientadores sociais, coordenador, equipe administrativa, oficineiros, pedagogos e atendimentos psicossocial, a unidade fica localizada na Rua Manoel Elias Ribeiro 375 – Centro.


Segundo informações da coordenação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a unidade está pronta para receber os públicos de demanda espontânea de  7 a 17 anos e público prioritário, entre as ações a serem  desenvolvidas estão previstas atividades de macramê, pintura, bordados, esportes, atividades externas e muito mais.

Por: Henrique Peixoto

Deixe seu comentário