Policiais Militar encarcera “Índio” com droga em Alcobaça

Segundo a polícia, uma patrulha fazia ronda de rotina no bairro Farol, quando os policiais receberam uma denúncia anônima que que um indivíduo em uma bicicleta estava comercializando drogas debaixo de uma árvore na Rua do Cação em Alcobaça.

De posse da informação, a guarnição se deslocou até o local e flagrou Índio em atitude suspeita. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito tentou dispensar quatro buchas de maconha pesando aproximadamente 09 gramas que estava em sua mão.

Ao fazer a revista, os policiais encontraram no bolso da bermuda de Índio a quantia de R$ 175,00 reais, fruto da venda de drogas. Ao ser questionado se ele tinha mais droga guardada em casa, ele negou, porém, acabou confessando que tinha uma porção maior escondida no congelador da geladeira.

Com autorização do suspeito, a polícia revistou a casa e encontrou no interior do imóvel 02 carregadores vazios de pistola 09 mm, 01 relógio Stailess Steel Back, 01 telefone celular Motorola, modelo C Plus, preto, 01 dischavador.

Índio confessou ser o dono da droga e que comprou e pagou a vista. Encaminhado para a delegacia de polícia, índio foi ouvido pelo delegado Maderson Souza, que o autuou por tráfico de drogas.

Com informações de Neuza Brizola

Deixe seu comentário