Policia prende suspeito de matar a namorada em Jucuruçu

Um homem suspeito de matar a namorada de 19 anos, na cidade de Jucuruçu, foi preso nesta terça-feira, 10,  mais de três meses após o crime. De acordo com a delegada Valéria Chaves, coordenadora da Polícia Civil na região, Morenilton Ferreira Costa, de 37 anos, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime e foi surpreendido dentro de uma loja, em Teixeira de Freitas.

Elen Laís Tavares foi morta no dia 25 de maio. O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada, em um campo de futebol que fica em frente à casa da vítima, no distrito de Monte Azul. Na época, a delegacia local informou que a jovem havia saído, e que o suspeito estava aguardando ela chegar, quando cometeu o crime. A motivação do assassinato ainda não foi detalhada pela Polícia Civil. O caso está sob investigação.

Após a prisão, nesta terça-feira, o homem foi levado para a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde está à disposição da Justiça. Segundo informações da delegada Valéria Chaves, Morenilton já tinha passagem pela polícia por violência doméstica, contra uma ex-companheira.

Deixe seu comentário