Polícia Civil recupera moto roubada e prende receptador no Bairro Jerusalém em Teixeira

 
 

Na tarde da última segunda-feira, 24 de Agosto, Policiais Civis da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, recuperaram um motocicleta, Yamaha Fazer 250, roubada no dia 11 de Agosto, na BA 290, Bairro Estância Biquíni, em Teixeira de Freitas, BA.

De acordo com as informações a vítima teria sido abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta NXR Bros, cor preta e carenagem vermelha. O carona apontou um revólver, anunciando o assalto e roubou o telefone celular e a motocicleta da vítima.

Diante dos fatos, por determinação do delegado titular Ricardo Amaral, uma equipe da Polícia Civil, saiu em campo, em investigações, e na Rua Robson Amorim de Barros, Bairro Jerusalém, em Teixeira, recuperaram uma motocicleta, que estava com as numerações de identificação, chassi e motor, suprimida. Ainda foram encontradas 03 latas tintas de spray, cor preta, usadas para pintar o veículo, e 04 baterias estacionárias da marca MOURA, assim como diversos cabos e ferramentas na residência, todos objetos sem procedência.

O casal de moradores da residência e um amigo que, estava como hóspede na casa, foram conduzidos. O dono da casa assumiu ser responsável pelos outros objetos sem procedência com exceção da motocicleta recuperada. Já o amigo hóspede assumiu ser o responsável pela motocicleta e disse ter comprado pelo valor de R$ 2.500,00 como sendo de leilão.

O delegado titular Dr. Ricardo Amaral flagranteou o Cleiton Daniel Silva de Jesus, Daniel já tem passagem pelo mesmo crime, e segue preso na carceragem da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

 

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Deixe seu comentário