Início Região PM morto em confronto com criminosos é sepultado com honras militares
Região

PM morto em confronto com criminosos é sepultado com honras militares

 Sob aplausos e comoção, o corpo do soldado da Polícia Militar Antônio Elias Matos da Silva, 31 anos, foi enterrado com honras militares, no fim da tarde deste sábado (11), na cidade de Buerarema, no sul do estado.

PM morto em confronto com criminosos é sepultado com honras militares

O soldado morreu baleado na madrugada deste sábado, quando a guarnição que integrava trocou tiros com bandidos no distrito de Pindorama, em Porto Seguro. Na ação, um homem e uma mulher, que estavam entre os criminosos, também foram baleados e morreram.

Segundo a polícia, a troca de tiros aconteceu por volta das 4h40, no momento em que as duas equipes realizavam patrulhamento pela localidade.

Ainda de acordo com a informação, uma quadrilha começou a atirar quando avistou as viaturas. Os policiais revidaram. Os marginais entraram em uma casa. Foi dada voz de abordagem para que eles saíssem. Os bandidos passaram a atirar novamente contra os PMs, havendo intensa troca de tiros.

Em meio ao fogo cruzado, o soldado Antônio Elias foi atingido . Ele foi imediatamente retirado do local e levado ao Hospital Regional, em Eunápolis, onde já chegou morto.

PM morto em confronto com criminosos é sepultado com honras militares

Após o fim dos disparos, os policiais conseguiram entrar na casa e encontaram um homem uma mulher feridos, ao lado de uma pistola e um revólver. Os demais bandidos fugiram pelos fundos. Vítor Santana Silva, 23 anos, o Vitão, e Brenda Ribeiro, 20 anos – que segundo um familiar estava grávida de dois meses e tinha um filho de cinco anos -, foram encaminhados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiram .

PM morto em confronto com criminosos é sepultado com honras militares

PM BAIANA LAMENTA MORTE DE SOLDADO

Em nota divulgada na manhã deste sábado, a Polícia Militar da Bahia manifestou pesar pela morte do soldado Antônio Elias, que parte da corporação há seis anos. Ele deixa esposa grávida e duas filhas pequenas.

Fonte: Radar64

Artigos Relacionados

Usina no Extremo Sul baiano divulga oportunidades de emprego para mecânico de manutenção

  A Usina Bahia Etanol, em parceria com a Prefeitura de Ibirapuã...

Mucuri-Prefeitura abre concurso público com 172 vagas de empregos e salário de até 8 mil

As vagas públicas de empregos estão distribuídas em dois processos seletivos e...

Alcobaça: Adolescente é assassinado a tiros e corpo arrastado para matagal

  Alcobaça: O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na...

Trabalhador rural morre eletrocutado em Itamaraju

Itamaraju: Um homem de 40 anos morreu após receber uma descarga elétrica...