PM fecha fábrica de armas clandestina e apreendem armas, e drogas em Itamaraju

Policiais do PETO e Rondesp em uma operação conjunta no intuito de combater a criminalidade na cidade de Itamaraju, resultou durante a noite desta quarta-feira(10/07), apreensão de armas, drogas, um maior preso e um menor apreendido, velho conhecido da Polícia.

A equipe de reportagem do Itamaraju Urgente, foi em busca das informações. De acordo com detalhes policiais, após ronda ostensivas e preventivas conseguiram localizar no Bairro Italaje, um menor C.C.C, com diversas passagens pela Polícia, por ser contumaz na prática do crime de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com informações dos PMs, na residência os policiais encontraram em posse do menor certa quantidade de entorpecentes e algumas munições, ao ser indagado o mesmo assumiu ser dono e que também possuía uma arma de fogo. Onde o mesmo levou os PMs até o local onde estaria a arma.

Ao chegar numa residência na Av. Liberdade os PMs encontraram Manoel Alves de Almeida, onde permitiu a entrada dos policiais, com a permissão do morador foram feitas algumas buscas, onde foi confirmada a posse irregular de arma de fogo.

Segundo a Polícia, o local funcionava como oficina de reparos de armas de fogo clandestina, nas buscas dentro do local, foram encontrados também outras armas, artefatos que eram utilizados na fabricação de armas, mais 2 revólveres e diversas munições.

Após confirmação da prática delituosas, em companhia dos suspeitos, em posse de todo material apreendido, os indivíduos foram conduzidos e apresentados ao plantão regional de Teixeira Freitas.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário