PM de Itamaraju prende homem e recupera motocicleta furtada em Nanuque/MG

 

Teixeira de Freitas: No fim da manhã deste domingo, 12 de setembro, a Polícia Militar de Itamaraju compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (Sede do Plantão Regional) para apresentar um suspeito, preso em posse de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa policial QXE-1586, licenciada em Nanuque/MG. A moto apresentava restrição de furto/roubo.

A refereida motocicleta foi furtada no último dia 03 de setembro, na cidade de Nanuque. A Polícia Militar já havia recebido informações de que essa motocicleta poderia estar em Itamaraju. Após buscas pela cidade, os militares localizaram a motocicleta, estacionada em frente a um bar, na Rua Itaparica, no Bairro Cristo Redentor. A moto estava em posse de Elismar da Silva Santos, 25 anos.

O Elismar disse que uma pessoa, identificada pelo prenome de Ariel, teria lhe emprestado a referida motocicleta, mas ele não soube dizer onde encontrar o Ariel. O Elismar recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Teixeira, onde foi apresentado ao delegado Manoel Andreetta, para as devidas providências. Após oitiva, o delegado flagranteou o Elismar por crime de receptação, com base no Art, 180 do Código Penal.

PUBLICIDADE

Como o crime cabe fiança, o delegado arbitrou a fiança no valor de um salário mínimo. Após pagamento, o acusado será liberado para responder em liberdade. A moto passará por procedimentos de praxe e será devolvida ao proprietário.

 

Deixe seu comentário