PETO prende mulher acusada de tráfico no Bairro Marotinho em Itamaraju

Por Maurilio Garcia  

Geane Silva Lima foi presa durante a noite desta segunda-feira (09/09) em trabalhos da PETO sob comando da Major Érica Cristina da 43 CIPM em repreensão aos crimes que vem ocorrendo na cidade. Dessa vez uma vasta quatidade de drogas foram apreendidas na Rua Paramirim, no Bairro Marotinho em Itamaraju.

Segundo a polícia, denúncia anônima relatou que Geane estaria comandando um ponto de tráfico no referido bairro, munidos das informações a PETO esteve no local localizando a acusada. Com ela foram encontrados alguns materiais, durante buscas na residência da acusada foram encontradas 03 tablets de maconha 03 pedras de crack 01 porção grande de maconha além de balanças, 06 munições calibre 38 e uma grande quantia em dinheiro.

Publicidade

Geane foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil mais devido a unidade não receber presos por decisão do governo do estado, a acusada foi levada para Teixeira de Freitas onde segue presa a disposição da justiça. A polícia informou que o marido da acusada se encontra preso no presídio de Teixeira de Freitas acusado de diversos crimes, entre eles tráfico e participação em tentativa de homicídio.

Deixe seu comentário