“Paulo Henrique” e ” Quinsei” são assassinados em tiroteio no Bairro Beira Rio, em Itamaraju

 

Duas pessoas foram assassinadas na noite desta segunda-feira (08) em um tiroteio no Conjunto Habitacional Beira Rio, em Itamaraju.

De acordo com informações o crime ocorreu por volta das 23:30h, as vítimas estavam dentro de uma residência, quando foram surpreendidas por homens armados que chegaram a localidade efetuando os disparos. Os jovens identificados por Quinsei Vieira Borges (27 anos) e Paulo Henrique Queiroz (26 anos) foram perseguidos e mortos no quintal da residência.

Socorristas do SAMU 192 estiveram no local para fazer o resgate mais as vítimas já não apresentavam sinais vitais. Guarnições da PM da 43ª CIPM e RONDESP estão no local resguardando a cena do crime e realizando rondas.

A polícia Civil foi notificada e as causas dos homicídios serão esclarecidas somente após as investigações. Uma gestante que também estava no imóvel no momento do trágico, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju com sangramentos.

De acordo ainda com informações passadas para a polícia um terceiro jovem que estava no local conseguiu fugir, a polícia não descarta que o mesmo possa está ferido. A polícia realiza buscas no município para tentar localizar os envolvidos. Os corpos serão removidos para o IML local.

Deixe seu comentário