Início Região OAB de Eunápolis confirma realização do Advogado Fest
Região

OAB de Eunápolis confirma realização do Advogado Fest

OAB de Eunápolis confirma realização do Advogado Fest
A Subseção da OAB de Eunápolis promoverá a terceira Edição do Evento “Advogado Fest”, em comemoração ao Dia do Advogado, no dia 10 de agosto (sexta-feira), a partir das 20:30 horas, com da dupla André Lima & Rafael e das bandas Café Pequeno e Terno e Chinela.

O evento será realizado pela Comissão de Eventos e Cultura no Espaço Villa, local reservado e destinado exclusivamente para a festa da advocacia. Será um evento que não implicará qualquer custo financeiro para os advogado inscritos no quadro da Subseção de Eunápolis, com tudo All Inclusive.

OAB de Eunápolis confirma realização do Advogado Fest

A entrada do evento se dará apenas com apresentação de pulseira específica/personalizada (Advogado Fest 2018) que será entregue apenas no ato da entrada do evento após apresentação da carteira da OAB e a certificação de que advogado é inscrito no quadro da Subseção Eunápolis.

A pulseira será intransferível – não poderá ser destinada outra pessoa – de modo que será permitida apenas entrada de advogado + um acompanhante que somente terá acesso acompanhado do advogado.

Só será permitida à entrada advogado, com seu respectivo acompanhante; patrocinadores do evento; representantes da imprensa que foram convidados e equipe técnica que trabalhará no evento.

OAB de Eunápolis confirma realização do Advogado Fest

Artigos Relacionados

Marcos Reis assume como novo Delegado titular de Eunápolis

O delegado Marcos Reis assumiu, na segunda-feira (22), como novo titular da...

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...