Neto Carletto assume PP em Eunápolis e garante que o partido terá candidato a prefeito no município

O jovem e pré-candidato a prefeito do município de Eunápolis, Neto Carletto, assumiu, com o aval do presidente estadual da sigla e vice-governador da Bahia, João Leão, o comando do Partido Progressista na cidade. O cargo era ocupado pelo atual presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Maecio, que também declarou total apoio à nova gestão de Neto Carletto frente à presidência do partido em Eunápolis.

Na oportunidade, Neto Carletto, que além de presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas ocupa o importante cargo de chefe de gabinete da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), aproveitou para registrar a força do partido e garantir que Eunápolis terá um progressista disputando a cadeira de prefeito do município. “Temos a maior bancada de deputados estaduais e cinco deputados federais, além do vice-governador e do presidente da Assembleia Legislativa do nosso partido. Todos juntos iremos unir forcas em prol do futuro da cidade de Eunápolis. Teremos sim candidatura própria. É um caminho sem volta e acredito que todos que querem o melhor para a nossa cidade irão caminhar conosco”, enfatizou.

Neto também aproveitou para fazer um diagnóstico sobre a forca do PP no município. “A perspectiva do crescimento do partido em Eunápolis é muito boa e tenho certeza que vamos eleger, nas próximas eleições, de três a quatro vereadores, tendo assim uma expressiva bancada da representação popular”, concluiu o presidente do PP em Eunápolis.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário