Mulher é esfaqueada pela ex do atual companheiro na zona rural de Teixeira

Teixeira de Freitas: No último sábado, 04 de agosto, o ciúme e a loucura de uma ex-mulher, que não aceita o fim do relacionamento, por muito pouco não se transformou em uma tragédia. O caso aconteceu na zona rural de Teixeira de Freitas, onde após ir várias vezes na casa da atual companheira do ex, acabou tentando contra a vida da rival. A acusada foi identificada como sendo, Silvana da Cunha Souza, 26 anos de idade.

O caso aconteceu no sábado (04), onde por volta das 07h30, a Silvana invadiu a residência, e em posse de uma faca tipo peixeira, surpreendeu a vítima, que estava no quarto, e a golpeou diversas vezes, atingindo a cabeça, tórax do lado esquerdo e a coxa esquerda. Pessoas que estavam próximo à residência, ouviram os pedidos de socorro da vítima e conseguiram evitar que Silvana matasse a rival.

Silvana foi imobilizada, e logo após fugiu do local, e a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Logo após receber alta médica, a vítima esteve na sede da Delegacia de Polícia Civil, onde registrou o caso e foi ouvida pelo delegado plantonista, Júlio César Telles, que colheu o depoimento da vítima, e ouviu algumas testemunhas.

O delegado deverá encaminhar o caso para a DEAM. Em conversa com nossa equipe, o delegado disse que o caso se enquadra em tentativa de homicídio, e deverá indiciar a autora. Silvana deverá responder pelo crime, e contra si deverá ser emitido um mandado de prisão, após o caso ser comunicado à Justiça.

Por: Rafael Vedra

Deixe seu comentário