Início Crime Mulher é assassinada a tiros em sua residência no Centro de Caravelas
Crime

Mulher é assassinada a tiros em sua residência no Centro de Caravelas

Caravelas: Policiais Militares do 3° Pelotão da 88ª CIPM, lotados na cidade de Caravelas/BA, foram informados na noite desta última quarta-feira (17), que dois homens que estavam em um veículo de cor branca, e não identificado, teriam executado uma mulher de nome, Naiara Monteiro Mobley Scofield, de 30 anos, em sua própria residência, situada na Rua Firmino Pereira, no Centro de Caravelas.

Mulher é assassinada a tiros em sua residência no Centro de Caravelas

Uma guarnição se deslocou para averiguar a informação, e segundo populares, dois suspeitos teriam chegado em um veículo de cor branca, e que o carona teria descido com uma arma em punho, indo até a porta da casa de “Naiara”, que estava aberta, e ao avistar a vitima, efetuou vários disparos contra a mesma, que tentou correr para os fundos da residência, mas foi alcançada e executada.

Ainda segundo informações, a vítima era usuária de drogas, o que pode ter motivado o crime. A delegada plantonista da 8ª COORPIN, Andressa Carvalho, foi comunicada sobre o fato, sendo autorizado pela a mesma, que o DPT realizassem a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde o corpo passará por exames de necropsia.

Após procedimentos de praxe, o corpo foi liberado aos familiares para realizar o traslado para a cidade de origem, onde deverá acontecer o velório e o sepultamento. Um inquérito foi aberto para apuração da motivação, e possível identificação dos autores. O procedimento será encaminhado para o delegado titular de Caravelas, Gilvan Meireles, que dará continuidade às investigações.

Mulher é assassinada a tiros em sua residência no Centro de Caravelas

Artigos Relacionados

Suspeito morre após confrontar RONDESP e 89ª CIPM em Nova Viçosa

  Em uma operação conjunta realizada na tarde desta segunda-feira (22 de...

Itamaraju: Trabalhador Rural é assassinado a golpes de facão no Assentamento Pedra Bonita

  Itamaraju: O distrito de São Paulinho, zona rural de Itamaraju, foi...

Intervenção de Populares Impede Assalto e Resulta em Prisão na BR-101

Itamaraju: Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, por volta das 13h50,...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira. 12 de abril,...