Motorista tomba carreta carregada de pneus e morre na BR 101 em Nova Viçosa

No final da manhã deste sábado, dia 06 de abril, o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas foi informado sobre um acidente envolvendo um veículo modelo Volvo/FH 44, de cor branca, placa policial MSC 2592, que estava carregada de pneus, e estava sendo conduzida por George Chagas da Silva, de 25 anos. O motorista veio a óbito no local.

Segundo informações o motorista perdeu o controle da carreta vindo a tombar na pista na cabeceira da segunda Ponte, na altura do Km 911, no trecho entre Teixeira de Freitas e Posto da Mata. Os PRFs estiveram no local, e com a constatação do óbito do motorista, informou a delegada plantonista da 8ª COORPIN, Maria Luíza Ribeiro, que solicitou a remoção do corpo ao DPT.

O Agente Público, Edimilson Xavier, removeu o corpo para o IML de Teixeira de Freitas e o corpo de Bombeiros Militar compareceu no local para ajudar na remoção do veículo, desobstruindo o lado da pista que tinha ficado interditado. O corpo George passará por necropsia na tarde deste sábado, ficando à disposição dos familiares.

Deixe seu comentário