Motorista de Uber tem veículo tomado de assalto em Prado

Prado: Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, na madrugada desta terça-feira, 19 de outubro, por volta das 03h30, um motorista de Uber, relatado em Boletim de Ocorrência, que uma pessoa o teria solicitado para uma viagem à cidade do Prado-BA. Após o combinado, o motorista teria que busca-lo no “Bar do Gel”, localizado na região central da cidade.

“Ao chegar no local, dois homens adentraram no veículo, e seguiram a viagem combinada. Ao chegarem na região dos ‘Quatis’, as margens da Praias do Corais, eles pediram para eu parar o veículo, ordem que foi obedecida, e um deles desceu do veículo, portando uma arma de fogo e atirou várias vezes para o alto”, disse a vítima.

O objetivo do assaltante era intimidar a vítima, e após os tiros, ele ordenou que o motorista saísse do veículo, tirasse a camisa e corresse. Na sequência, criminosos, em posse do veículo VW Voyage, de cor prata, ano 2021, placa policial RFU-1G38, licenciada em Belo Horizonte/MG, fugiram, tomando rumo sentido à cidade de Alcobaça-BA.

A vítima ainda chegou a uma residência e pediu por socorro e manteve contato com a Polícia. O motorista do Uber pede a todos que tiver alguma informação sobre o paradeiro do veículo, informar à Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil (197).

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Deixe seu comentário