Moradores de Itamaraju estão entre os mortos no grave acidente entre Teixeira a Medeiros Neto

 

O acidente aconteceu na altura do Km 91, da BA 290, trecho que liga Medeiros Neto a Teixeira de Freitas, e fez quatro vítimas fatais. No veículo Ford EcoSport viajava apenas o ex-gerente do BNB de Medeiros Neto,Aldo Resende Ferreira, de 66 anos.

No veículo Renault/Kiwd, de cor bege, placa PLA 1932, estavam o condutor Lucas Viana Lima, de 28 anos – que foi a óbito no local; seus filhos,Luanna Viana Longo, de apenas 3 meses de idade, e Afonso Viana Longo, de 4 anos, que também no resistiram aos ferimentos e morreram.Luciana Longo Ribeiro, de 37 anos, esposa de Lucas e me das duas crianças, ficou em estado grave, sendo removida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Lucas Viana Lima morava em Itamaraju com sua família e tinha parceria em uma empresa de georreferenciamento de imóveis rurais, com um amigo de Itanhém.

Publicidade

A reportagem do Medeiros Dia Dia entrou em contato com o sócio de Lucas, que disse que o mesmo estaria indo realizar um serviço em Itanhém e que, de lá, iria para Jucuruçu, onde passaria o final de semana na casa da família da esposa.Ele ainda disse que Lucas sempre viajava sozinho e que esta seria a primeira vez que viajava com família para aquela região.

O delegado plantonista da 8 COORPIN, Dr. Júlio Telles, registrou a ocorrência. Os corpos foram removidos para o IML, onde passarão por necropsia nesta quinta-feira (23) e, em seguida, deverão ser liberados para que familiares realizem velório e sepultamento.

Por Medeirosdiaadia

Deixe seu comentário