Início Região Milhares de motociclistas participam do Prado Moto Rock 2019
Região

Milhares de motociclistas participam do Prado Moto Rock 2019

Milhares de motociclistas participam do Prado Moto Rock 2019

Representantes de clubes e motociclistas dos mais diversos estados brasileiros e até de outros países participaram durante uma semana da 12ª edição do Prado Moto Rock 2019, considerado como um dos maiores eventos de motociclismo da Bahia. O evento foi aberto no domingo (10) e foi até a madrugada de hoje (17), contando com exposição de produtos, peças e acessórios, praça de alimentação, camping 0800 e diversos shows.

Milhares de motociclistas participam do Prado Moto Rock 2019

Durante os sete dias de evento a cidade recebeu milhares turistas, entre motociclistas, familiares, expositores, moradores e amantes do esporte, movimentando a economia local. Além dos shows, confraternização e das festas, os participantes do Prado Moto Rock tiveram a oportunidade de visitar as praias da cidade e vivenciar a culinária e a cultura local e também conhecer vários outros pontos turísticos que fazem de Prado um destino completo.

Milhares de motociclistas participam do Prado Moto Rock 2019

Realizado pela Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (APRHOPE), com o apoio da Prefeitura de Prado, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, Banco SICOOB, São Francisco Aeroportos, Brasil Gás, Aquamar, Empresários Locais e demais parceiros, o evento já consolidou Prado como uma referência em eventos de motociclismo.

Milhares de motociclistas participam do Prado Moto Rock 2019

A Prefeita Mayra Brito parabenizou os organizadores em manter vivo um evento deste porte e ressaltou que o Governo Municipal é totalmente parceiro da Prado Moto Rock, “além de proporcionarem grandes shows para a nossa população ainda fomenta a economia de nosso Município”, disse.

Milhares de motociclistas participam do Prado Moto Rock 2019

De acordo com o secretário de Turismo de Prado, Wander Noronha, a proposta é de mostrar cada vez mais a cidade como um destino turístico completo, reunindo no município belezas naturais, a cultura local, a culinária e também o povo acolhedor. ” O Prado Moto Rock serve para alavancar e manter vivo o Turismo do nosso município e cada vez mais estamos trabalhando para trazer muitos turistas para Prado, para que juntos possamos confraternizar nesse grande evento que já se tornou marco na Bahia”, destacou o secretário de Turismo.

SHOWS – A primeira noite de festas começou com o show do Dj Aranha. Encerrando a primeira noite do Prado Moto Rock se apresentou a banda Carne de Pescoço. Na segunda-feira (11), a programação de shows começou com Dj Aranha, seguindo com Katz & Salty.

Milhares de motociclistas participam do Prado Moto Rock 2019

Na terça-feira (12) a festa continuou, a partir das 19:30 horas com o Dj Aranha. Logo em seguida a alegria ficou por conta da banda Paranóia. Na quarta-feira (13), a festa continuou sob o comando da banda Douglas Souza & Rock Baião, Banda Carne de Pescoço e fechando a noite Katz & Salty.

Na quinta-feira (14) o show ficou por conta da banda Som de Vinil, banda Paranóia e Terminal V8. Já na sexta-feira (15), a programação de shows começou com Katz & Salty, seguindo com a banda Appetite For Destruction, Creedence Cover e Rock’n Colors.

No sábado (16) também teve festa sob o comando da Simetria Rock, Creedence Cover, Rock’n Colors e encerrando a programação de shows do Prado Moto Rock 2019, durante a madrugada de hoje, domingo (17) se apresentou a banda Moov.

PradoNoticia/ Claydson Motta 

Milhares de motociclistas participam do Prado Moto Rock 2019

Artigos Relacionados

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...

PM recaptura foragido da Justiça de Minas Gerais em Cumuruxatiba

Prado: Na manhã de quinta-feira (28), por volta das 6h10, a RONDESP/Extremo...

Prado-Confronto no Portelinha termina com apreensão de arma e morte de suspeito

Prado: Na manhã desta quinta-feira (28 de Março), por volta das 05h00,...