Início Região Maria d’Ajuda é a nova presidente da CDL de Teixeira de Freitas
Região

Maria d’Ajuda é a nova presidente da CDL de Teixeira de Freitas

Maria d’Ajuda é a nova presidente da CDL de Teixeira de Freitas

A cerimônia de posse aconteceu na noite da quarta-feira (21/03), no auditório da Casa Legislativa, onde a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas (CDL) nomeou Maria d’Ajuda Baldrae como a nova presidente da entidade.

Na abertura dos trabalhos, a mesa foi composta por Douglas Kretli Teixeira, (CDL), Josilene Faé (Sincomércio), Maria d’Ajuda Baldrae (presidente), Lucimélia G. Ferraz (ACE), Alex Brito (Sebrae), Jadilson Moraes (OSollo), Flávio Guimarães, representando o prefeito, Temóteo Brito, Alisson Alves Ferreira (Sindcomércio) e o representante do 13º Beic de Teixeira de Freitas.

Maria d’Ajuda é a nova presidente da CDL de Teixeira de FreitasMaria d’Ajuda Baldrae, eleita como a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas

Já eleita como a presidente da CDL, Maria d’Ajuda Baldrae, disse que é um grande desafio ser presidente da CDL, mas, também uma satisfação muita grande de poder contribuir com o lojista, “porque eu também sou um lojista, tudo na vida é um desafio. Com esse conhecimento de lojista, eu acredito que vai ser mais fácil de lidar com esse novo desafio, estamos com boas propostas para os nossos associados, com certeza, com ajuda, com a parceria do comércio da sociedade de modo geral, pra a gente chegar a um bom resultado, é necessário essa parceria”.

Maria d’Ajuda é a nova presidente da CDL de Teixeira de FreitasA CDL é uma entidade muito importante para a organização e para a defesa do comércio, e nós estamos aqui, em nome da prefeitura municipal, para propor a renovação também da parceria do Poder Público

O representante do prefeito Temóteo Brito, e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Flávio Guimarães, relatou que, “hoje, é uma noite histórica para Teixeira de Freitas, uma noite importante, onde a Câmara de Dirigentes Lojistas renova a sua diretoria, um momento como esse é sempre um momento de renovar as esperanças. Essa nova diretoria que está assumindo a CDL é uma entidade muito importante para a organização e para a defesa do comércio. E nós estamos aqui, em nome da prefeitura municipal, para propor a renovação, também, da parceria do Poder Público com a iniciativa privada, com a sociedade organizada, através da CDL, para que possamos deixar mais o nosso comércio competitivo, mais atraente, criando ambientes de negócios favoráveis, e nós estamos felizes, porque a CDL de Teixeira de Freitas demostra que está viva, atuante, e que a nova diretoria chega com toda a energia, com todo gás, pra tocar esse próximo triênio”.

Maria d’Ajuda é a nova presidente da CDL de Teixeira de Freitas“O Sebrae está à disposição, junto, para dar continuidade a essa história bonita que a CDL tem aqui nesta região. Parabéns à nossa presidente e toda a diretoria da CDL”, disse Alex Brito

O presidente do Sebrae, Alex Brito, falou que é uma satisfação muito grande ver a CDL construindo, ou, dando continuidade a essa história bonita que ela tem aqui no extremo sul da Bahia. “Efetivamente, a CDL colocando em frente um projeto de desenvolvimento regional, o seu associado, a comunidade empresarial espera da CDL, da Associação Comercial, Sindicato do Comércio, do Sebrae que efetivamente a gente coloque  em prática as ações de desenvolvimento empresarial, quero dizer que o Sebrae está à disposição, junto, para dar continuidade a essa história bonita que a CDL tem aqui nesta região. Parabéns à nossa presidente, toda a diretoria da CDL, e dizer que o Sebrae está à disposição não só da Maria d’Ajuda, mas como a toda diretoria da CDL, para continuarmos juntos”, garantiu o gerente regional do Sebrae, Alex Brito.

Maria d’Ajuda é a nova presidente da CDL de Teixeira de FreitasA presidente da CDL, Maria d’Ajuda Baldrae, e o empresário do d’OSollo,  Jadilson Moraes, um dos precursores da organização da classe comercial

Os novos eleitos para o próximo triênio foram: Maria d’Ajuda Baldrae, Douglas Kretli Teixeira, Alessandre Curty, Caroline Garcia P. Gomes, Adelson Busatto, José Carlos da Rocha, Genilson Risso, e Edemilson G. Aguilar.

Artigos Relacionados

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...

PM recaptura foragido da Justiça de Minas Gerais em Cumuruxatiba

Prado: Na manhã de quinta-feira (28), por volta das 6h10, a RONDESP/Extremo...

Prado-Confronto no Portelinha termina com apreensão de arma e morte de suspeito

Prado: Na manhã desta quinta-feira (28 de Março), por volta das 05h00,...