Início Crime Mais um procurado na Operação Teixeira Livre se apresenta à 8ª COORPIN
Crime

Mais um procurado na Operação Teixeira Livre se apresenta à 8ª COORPIN

Teixeira de Freitas: Nesta segunda-feira, 06 de agosto, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva ao suspeito identificado por Rodrigo Oliveira Costa,19 anos de idade. Rodrigo se apresentou espontaneamente com seu advogado de defesa e confessou sua participação no homicídio consumado de Walas de Jesus Santos, e dos homicídios tentados contra Mateus Jesus dos Santos, Carlos André Neres Pereira e Paulo Costa Pereira, fato ocorrido na noite do dia 02/06/2018, por volta das 20h00, no Bar das Coleguinhas, no Bairro Liberdade II.

Mais um procurado na Operação Teixeira Livre se apresenta à 8ª COORPIN

O Rodrigo é integrante do grupo de Beto Carroceiro, e estava sendo procurado na Operação Teixeira Livre. Ao se apresentar na sede da 8ª COORPIN, ele foi interrogado pelo delegados do NHT, Manoel Andreeta e Bruno Ferrari, oportunidade em que o Mandado de Prisão foi devidamente cumprido. O suspeito foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN, onde segue à disposição da Justiça. Ele deverá ser recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Mais um procurado na Operação Teixeira Livre se apresenta à 8ª COORPIN

Segundo as investigações, o Rodrigo era o piloto da motocicleta, durante o ataque. Ele fazia a cobertura e levantava a localização dos inimigos para o grupo principal de executores. Segundo o delegado Andreetta, a Operação Teixeira Livre continua, e a Polícia Civil e Militar realizam diligências para cumprir todos os mandados.

O delegado disse ainda que a apresentação espontânea, como no caso do Rodrigo, traz benefícios jurídicos para quem se apresenta, podendo ter atenuantes na pena, caso que não ocorre com a prisão efetuada pela polícia. Fica o alerta para os demais fugitivos.

Por: Edvaldo Alves

Mais um procurado na Operação Teixeira Livre se apresenta à 8ª COORPIN

Artigos Relacionados

Suspeito morre após confrontar RONDESP e 89ª CIPM em Nova Viçosa

  Em uma operação conjunta realizada na tarde desta segunda-feira (22 de...

Itamaraju: Trabalhador Rural é assassinado a golpes de facão no Assentamento Pedra Bonita

  Itamaraju: O distrito de São Paulinho, zona rural de Itamaraju, foi...

Intervenção de Populares Impede Assalto e Resulta em Prisão na BR-101

Itamaraju: Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, por volta das 13h50,...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira. 12 de abril,...