Luto: Capitão Dorgival, Subcomandante da 44ª CIPM/Medeiros Neto, morre vítima da Covid-19

Faleceu nas primeiras horas deste sábado (25), o capitão Dorgival Cerqueira Lima, subcomandante da 44ª CIPM/Medeiros Neto, vitima da Covid-19 (Novo Coronavírus).

Ele havia dado entrada no Hospital Municipal de Medeiros Neto no dia 11 de junho, foi encaminhado no dia seguinte para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e transferido para um leito de UTI do Hospital Sobrasa, onde estava entubado.

Luto: Capitão Dorgival, Subcomandante da 44ª CIPM/Medeiros Neto, morre vítima da Covid-19

No dia 13 de junho seu quadro clínico apresentava 30% de saturação, que correspondente ao nível de oxigênio circulando no sangue. O capitão chegou a apresentar uma melhora e foi colocado na posição “prona”, em que o paciente fica de barriga para baixo.

Mas, na madrugada deste sábado (25), após 44 dias lutando pela vida, não resistiu e faleceu.
Dorgival Cerqueira Lima foi nomeado a Capitão PM em 2016, atuava na 44ª CIPM há mais de 16 anos e chegou a comandar todos os pelotões de abrangência da Companhia (Medeiros Neto, Lajedão, Itanhém, Vereda, Ibirapuã).

[Luto: Capitão Dorgival, Subcomandante da 44ª CIPM/Medeiros Neto, morre vítima da Covid-19 ]

De bom humor, comunicativo, apaziguador e com uma vasta experiência em gestão, ele foi um homem respeitado e muito popular. Sempre parceiro da comunidade e um grande incentivador das políticas públicas, projetos sociais e de reabilitação de dependentes, o capitão PM Dorgival Cerqueira Lima deixa a marca positiva de um trabalho diferenciado e de grande relevância, em todos os locais onde residiu e atuou.

Luto: Capitão Dorgival, Subcomandante da 44ª CIPM/Medeiros Neto, morre vítima da Covid-19

Natural da capital Salvador, ele nasceu no dia 1º de dezembro de 1965 e dedicou mais de 30 anos de sua vida a servir a população, como militar e como amigo da sociedade baiana. Atualmente estava morando na cidade de Ibirapuã.

Por; Medeirosdiaadia

Deixe seu comentário