Liga de Futebol de Itamaraju, emite nota de agradecimento ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

A Liga de Futebol de Itamaraju, vem através de nota. Agradecer aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU/Itamaraju, pelos excelentes serviços prestados a comunidade e apoio à instituição esportiva.

A importância da unidade de atendimento – SAMU, foi notória diante da partida da Copa do Descobrimento disputada entre a equipe de Itamaraju X Alcobaça, realizada no estádio municipal Juarez Barbosa. Na partida de futebol foi necessária a entrada da equipe de socorristas ao campo, para realização de atendimentos ao zagueiro alcobacense Xibio, que se encontrava caído ao campo após sofrer uma pancada na cabeça.

O jogador foi retirado do campo sendo atendido na ambulância pela equipe do Samu, após realização de curativos dos ferimentos na região da cabeça, o jogador foi avaliado e liberado sendo acompanhado pela equipe técnica da seleção de Alcobaça.

O Presidente da Liga Rogério Fialho, reforçou a todas as equipes participantes da competição, a importância de solicitar que uma equipe médica se faça presente à beira do campo, “o cuidado salva-vidas e proporciona segurança a todos” encerrou.

Deixe seu comentário