Início Esporte LIGA DE FUTEBOL DE ITAMARAJU APRESNTA COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES DA SELEÇÃO PARA A DISPUTA DA “COPA DO DESCOBRIMENTO”.
Esporte

LIGA DE FUTEBOL DE ITAMARAJU APRESNTA COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES DA SELEÇÃO PARA A DISPUTA DA “COPA DO DESCOBRIMENTO”.

LIGA DE FUTEBOL DE ITAMARAJU APRESNTA COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES DA SELEÇÃO PARA A DISPUTA DA “COPA DO DESCOBRIMENTO”.Por volta das 19:00 desta segunda-feira, 19/02, a LFI apresentou a sua torcida a comissão técnica e jogadores que disputarão a Copa do Descobrimento pela primeira vez.

Os trabalhos físicos começarão para valer mesmo amanhã a partir das 18:30h, no Barbozão. A ideia a pedido do Serrote seria para que aconteça também no período matutino (manhã), para aqueles que podem comparecer, é claro.

Confira a seguir a relação dos atletas que se apresentaram: Rogerio, Alex Porto, Serrote, Vitamina, Lucas, Rone, Viny, Fael, Diego Oropa, Guilherme, Thiago Máximo, Guilherme Alvarinho, Thiaguinho, Bruno, Thiagão e Elias.

Segundo informações os demais, como por exemplo, Jocélio, Gel, justificaram as ausências.

Jhon Suque que será o treinador para o certame e auxiliar de Beto Oliveira no Intermunicipal, disse que o seu pensamento é distinto da diretoria da LFI, quanto a participação do time na competição. Segundo ele (Jhon), enquanto o objetivo da diretoria é formar um laboratório digamos assim, o seu pensamento é além de formar (revelar) jogadores. Segundo ele, não abrirá mão título não. Palavras do treinador, não vim a Itamaraju a passeio. Venho com o objetivo de trabalhar muito para que escrever o “meu nome” na história. E disse mais, todo mundo quer vir para Itamaraju, inclusive jogadores de renome no cenário do Intermunicipal. Todo mundo quer jogar com um estadio lotado. Além dos trabalhos no Barbozão, se trabalhará também no Arvo.

Quanto a estreia do time, ainda não se sabe. Aguarda-se o Congresso Tecnico para definir, data, local e o adversário. A informação que temos é a de que já estão confirmados até o momento a participação de 10 times no campeonato.

Por Antonio Reis Viana.

Artigos Relacionados

Lanterna do Baianão, Atlético anuncia troca de treinador

  Bicampeão baiano em 2021 e 2022, o Atlético de Alagoinhas não...

Ornes José comenta empate 1×1 entre Itamaraju e Ipiau

Confira os detalhes da partida no comentario de Ornes José – play...

Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú pelas quartas de final

Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú 23 de outubro de 2023,...

Ornes José- Veja as estatisticas entre Itamaraju e Ipiau no inter-municipal

E no proximo domingo Itamaraju fará seu primeiro jogo pelas quartas de...