Léo Oss coordena agenda de ACM Neto no Extremo Sul

Após visitar o gabinete de ACM Neto na capital baiana,  na companhia de Jorge Almeida presidente do PSDB de Itamaraju, o secretário de administração da Prefeitura Municipal de Itamaraju Léo Oss, homem forte da articulação politica do Prefeito Marcelo Angênica, está à frente da coordenação na agenda de ACM Neto no extremo sul da Bahia.

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, visita nesta semana os municípios de Caravelas, Alcobaça, Prado, Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Confira a entrevista exclusiva feita com Secretário Leo Oss- play

 

As visitas ao extremo sul fazem parte do movimento ‘Pela Bahia’. Conforme a agenda, serão dois dias de atividades nas cidades que incluem diálogo com lideranças, trabalhadores e empresários, além de visitas a localidades.

Neto esteve em Caravelas nesta manha , onde encontrou lideranças e visitou o Parque Marinho de Abrolhos .Em Alcobaça, ele tem previsão de chagada as 12:30h onde visitará o cais e se reunirá com pescadores.

Em Prado visita esta marcada para as15h onde visita o centro da cidade e futuro trecho da BA-001 que liga o município a Trancoso.

A agenda de quinta será fechada em Itamaraju, com visita a obra de duplicação da BR-101 acompanhado pelo prefeito Marcelo Angênica e tem encontro com lideranças por volta das 18:30h. No auditório da FACISA

Na sexta feira ACM Neto irá a Jucuruçu e ao longo do caminho terá compromissos com proprietários rurais no interior de Itamaraju.

Deixe seu comentário