Início Região Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju
Região

Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju

Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju

Na noite do último sábado dia 21 de novembro, o auditório da CDL Câmara de dirigentes lojistas de Itamaraju foi palco do lançamento de dois livros da escritora Celia Cannavino.

O evento foi considerado um sucesso de crítica e também de público com auditório completamente lotado.

Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju

A escritora Itamarajuense Celia Cannavino, que há 25 anos mora nos Estados Unidos, falou sobre a temática das duas obras literárias que foram lançadas na noite do último sábado em Itamaraju.

Celia Cannavino é Intérprete de medicina, formada pela Harvard language connections. Agrega ainda a seu curriculum a formação de Master coach pela instituição Febracis de Boston, Analista de perfil comportamental formada pelo C.I.S assessment.

Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju

Tais qualificações lhe trouxeram ao patamar de se lançar como Escritora dos Livros mindset da felicidade e Malas prontas para o sucesso-pela Editora Saphi.

Através das redes sociais a escritora Celia Cannavino rendeu o seguinte agradecimento:

Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju

“Gostaria de agradecer a Deus e a todos que me presentearam com sua presençano lançamento. O nosso Vice-Prefeito @dalvadisiolima e a sua linda esposa vice-dama @sophialima aos lindos master influencer do Extremo sul @igormagalhaesofc @bertonybration @revistabration @vidadiariaba @revistanewtimee @adrianalopes.oficial por estarem conosco fazendo todas a cobertura do nosso lançamento em tempo real. Gratidão a todas as autoridades que estiveram conosco. Todos os amigos e familiares. Ao meu querido assessor @fabio_guimaraesr que fez tudo isso ser possível. Gratidão 🙏 meu lindo. Ao maravilho cerimonialista @naman_falcao você foi perfeito! Ao lindo e talentoso @rafaelperatto com aquele som acústico maravilhoso. O nosso buffet coquetel ficou por conta do @neto e. Linda decoração ao querido @altamironascimento ficou tudo perfeito! Queremos agradecer a maravilhosa @ritaoliveiramakeup pela make marafabulindaaaa. Super recomendo @itamaraju_bahia A linda @pririos1 pelo tratamento fantástico nos meu lindos cachos afro. Sensacional 👏🏻👏🏻👏🏻 ao @cdlitamaraju pelo espaço maravilhoso. Agradecimento especial também ao batalhão da polícia militar de Itamaraju @43cipm_itamaraju por sua presença com alguns dos seus representantes 👏🏻🙏#itmaraju#serfeliz #gratidão #bahia #revistabration #mindsetdafelicidade #malasprontasparaosucesso”

Confira algumas imagens do evento:

Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em ItamarajuLançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em ItamarajuLançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju Lançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em ItamarajuLançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em ItamarajuLançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em ItamarajuLançamento de livros da escritora Celia Cannavino é sucesso em Itamaraju

Artigos Relacionados

Marcos Reis assume como novo Delegado titular de Eunápolis

O delegado Marcos Reis assumiu, na segunda-feira (22), como novo titular da...

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...