Início Destaque Jovem fica preso em carro com corpos por três dias após acidente
DestaqueMais LidasSem categoria

Jovem fica preso em carro com corpos por três dias após acidente

Ele conseguiu se soltar das ferragens e voltar até rodovia para pedir ajuda. Bombeiros encontraram dois corpos em decomposição dentro do veículo.

Jovem fica preso em carro com corpos por três dias após acidente

O jovem Mateus Lopes Siqueira, de 18 anos, sobreviveu após ficar três dias preso em um carro que caiu de uma ribanceira na TO-335, em Colinas do Tocantins. Ele estava nas ferragens desde sábado (27), junto com outras duas pessoas que morreram no acidente. O rapaz conseguiu se arrastar até a rodovia e pedir ajuda na manhã de quarta-feira (31).

O Corpo de Bombeiros informou os corpos já estavam em decomposição quando foram retirados do veículo. Equipes de emergência foram chamadas no domingo (28) para atender a um acidente que teria acontecido na mesma região, mas não conseguiram encontrar nada. Como a pessoa que fez a ligação não ficou no local, todos acharam que fosse trote. O barranco onde o carro estava tem cerca de 100 metros.

Jovem fica preso em carro com corpos por três dias após acidente

Jovem sobreviveu após ficar dias preso em carro acidentado

Dentro do carro foi encontrada uma arma. A informação da Polícia Civil de Colinas é que duas das vítimas tinham várias passagens pela polícia por roubo e a outra respondia por uma agressão contra uma mulher. A arma foi apresentada para a perícia.

Os corpos encontrados no carro foram identificados como Jonathan Lima Dourado, de 20 anos e Elismar Brasilio de Siqueira, de 40 anos. A arma estava com Jonathan. Mateus estava consciente, mas desorientado e desnutrido, ele foi levado para o Hospital Municipal de Colinas.

Pelas informações da Polícia Civil, Elismar Brasilio era tio de Mateus Lopes. O carro envolvido no acidente era de outro parente dos dois, não há informações sobre qual a relação deles com Jonathan Lima.

Os Bombeiros informaram ainda que um guincho foi necessário para puxar o veículo. A perícia foi chamada para tentar entender melhor como tudo aconteceu.

Por Jota Mendes

Jovem fica preso em carro com corpos por três dias após acidente

Artigos Relacionados

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...

Jogos Indígenas Pataxó começam nesta quinta, 18/04na Praia de Coroa Vermelha

No local histórico onde foi celebrada a primeira Missa após a invasão...

Em Nota do Governo da Bahia, Jornal Nacional é acusado de informação falsa sobre VLT

Em nota divulgada na noite deste sábado (30), o Governo da Bahia...