Jovem é preso pela PM com arma e motocicleta roubada no Distrito de São José de Alcobaça

Alcobaça: Na madrugada desta terça-feira, 16 de julho, policiais da 88ª CIPM receberam informações de que uma pessoa estaria expondo uma arma de fogo em via pública, e, que estaria com uma motocicleta roubada, no distrito de São José. Os PMs se deslocaram até o referido distrito, onde ele foi localizado. Após ser abordado, o acusado foi identificado como sendo, Luan dos Santos Dantas, de 19 anos.

Com o Luan, a PM apreendeu um revólver, calibre .38, municiado com 05 munições, e com outras 03 no bolso, todas intactas. O jovem ainda apontou onde estaria a motocicleta de modelo Honda/FAN, de placa PJL 8440, que ele teria adulterado a cor original (Prata), para com preta. O jovem ainda assumiu que teria tomado a moto de assalto, na data do último sábado (13), na comunidade Itaitinga.

Luan  recebeu voz de prisão, e foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, sendo apresentado para a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que o flagranteou por porte de arma de fogo, assalto a mão armada, e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo ele encaminhado para a carceragem da delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Deixe seu comentário