Início Região Jovem de 23 anos morre após ser atropelada por ônibus em ladeira
Região

Jovem de 23 anos morre após ser atropelada por ônibus em ladeira

Jovem de 23 anos morre após ser atropelada por ônibus em ladeira

Uma jovem de 23 anos morreu, após ser atropelada por um ônibus em uma estrada vicinal que liga o município de Itabela à localidade do Queimado, por volta das 05h40, desta segunda-feira (12). Lucineide de Jesus Oliveira ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima seguia no ônibus para o trabalho na fazenda Três Corações para trabalhar na colheita de café. Ela seguia para o local na companhia de sua mãe e de alguns trabalhadores quando aconteceu a fatalidade.

Jovem de 23 anos morre após ser atropelada por ônibus em ladeira

No boletim, o motorista do ônibus, Genival Nunes Ferreira, disse que devido à lama em um trecho da estrada, pediu que todos os ocupantes descessem para que o carro conseguisse subir. Ainda conforme o relato, ao tentar subir a ladeira, o ônibus deslizou e a jovem que tinha acabado de descer do carro acabou sendo atropelada.

De acordo com o delegado de polícia civil de Itabela, Robson Rodrigues, o motorista prestou depoimento e foi liberado. Ele irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo da jovem está sendo velado na casa de familiares, no Bairro da Bacia, em Itabela. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã desta terça-feira (13).

O caso foi registrado na delegacia de Itabela e continuará sobre apuração do Inquérito policial na Delegacia de Arraial DAjuda.

Por Bahiadiaadia

Artigos Relacionados

Marcos Reis assume como novo Delegado titular de Eunápolis

O delegado Marcos Reis assumiu, na segunda-feira (22), como novo titular da...

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...