Jovem de 18 anos é preso com drogas em ação do PETO/ROTAM

Teixeira de Freitas: Policiais do PETO/ROTAM estavam em patrulhamento na tarde desta quinta-feira, 16 de maio, pelo bairro Castelinho, quando obtiveram informações que havia jovens comercializando drogas na Rua Osmundo M. Cordeiro. Uma guarnição foi deslocada para averiguar a denúncia, sendo encontrado no interior do imóvel, um jovem de 18 anos, identificado como Ytalo Lincon dos Santos Leal, de 18 anos, e dois adolescentes, sendo uma menina de 16 anos, que é companheira do maior, e já tem passagem, e um menor de 14 anos.

Os PMs, ao fazerem uma busca no interior do imóvel, encontraram 58 pedras de crack, e o valor em espécie de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais). Os policiais realizaram a condução dos jovens, juntamente com a droga encontrada.

PUBLICIDADE

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo apresentados para a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que após as oitivas, liberou os menores na presença dos responsáveis, sendo lavrado procedimento cabível aos fatos, que será encaminhado para Ministério Público.

Já o Ytalo Lincon foi flagranteado por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a carceragem da unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário