Início Notícias Jota Neto deseja a todos, Feliz Natal e Próspero Ano Novo
Notícias

Jota Neto deseja a todos, Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Jota Neto deseja a todos, Feliz Natal e Próspero Ano Novo

“Natal é tempo de fé, tempo de revermos nossos conceitos, de refletirmos sobre nossos atos, somarmos as conquistas e multiplicarmos as forças para vencer novas batalhas no ano vindouro. É tempo de reforçar nosso compromisso com a população, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia. Quero confraternizar todos os desejos de um mundo melhor e que a esperança de dias melhores, se torne uma realidade em nosso município”, destacou Jota Neto.

João Alves de Souza Neto é chamado carinhosamente pelos amigos de Jota Neto, é um itamarajuense nascido no Distrito de Pirajá, tem 60 anos de idade, é Bacharel em Teologia e sempre se preocupou com as questões sociais de Itamaraju.

Entre os anos 70 e 80, Jota Neto atuou no grupo de Jovens São João evangelista da igreja católica desenvolvendo muitas ações em prol da juventude.

Na política, é Militante do PT desde 1988, foi presidente do Partido de 2005 a 2007. Foi Coordenador Regional da campanha do ex-governador Jaques Wagner

Artigos Relacionados