Itamaraju – Vereadores vão a Salvador discutir Segurança Pública do Município.

Por Ornes Jr
Na manhã deste domingo dia 9 de junho, a mesa diretora da Câmara Municipal de Itamaraju, representada pelo Presidente Adriano Pinaffo e o vereador Rubens do Hospital  se deslocaram até a capital baiana; cidade de Salvador.

Os representantes do povo irão reunir-se nesta segunda-feira dia 10 de junho com o secretário Estadual de Segurança Pública do Estado da Bahia a convite do deputado federal Valmir Assunção, para debater a grave crise de Segurança Pública vivida pelos itamarajuenses.

 Publicidade


Informações dão conta de que a reunião contará ainda com a presença de outros vereadores , além de outras lideranças políticas da cidade.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DSC_0274.jpg

Nossa equipe de reportagem teve acesso a uma pauta pré-estabelecida pelos vereadores para ser discutida durante esta reunião. Acompanhe abaixo os  sete (07) pontos, que serão colocados em pauta para restabelecer a sensação de segurança da população itamarajuense.

1- Instalação de mais câmeras de vídeo Monitoramento de alta resolução como ferramenta auxiliar de vigilância e investigação.

2-Aquisição ou locação de três viaturas destinadas para Ronda Rural atendendo distritos de Itamaraju e do seu município vizinho Jucuruçu.

3-Resolução da problemática de ausência de plantão na delegacia aos finais de semana que dificulta a finalização do trabalho das forças policiais no município de Itamaraju.

Publicidade

4-Reativação do posto da Polícia Rodoviária Federal Às Margens da rodovia BR-101 porta de entrada para Cidade itamarajuense.

5-Instalação e funcionamento de uma base móvel da Polícia Militar com viatura nos bairros 24 horas.

6-Destinação de motocicletas para ampliar o número desse tipo de veículo para 43ª CPIM uma vez que atualmente a companhia possui apenas duas motocicletas.

7-Aumento do efetivo Em doze (12) homens, lotados na 43ª CIPM tendo em vista a existência de uma turma recém-formada em Porto Seguro.

Deixe seu comentário